O que eu entendo é um pouco e cada um de nós assim por diante

740-O que eu entendo é um pouco e cada um de nós assim por diante.

Você acha que sabe tudo? Não ninguém sabe tudo, apenas sabemos uma parte, ou melhor, conhecemos uma parte de um conhecimento, o que pode nos ajudar ou não dependendo da ocasião ou circunstância que vivemos na vida de Orixá.

Você pode ser bom ao usar uma faca, mas quando usa outra coisa não se dá muito bem, afinal não estamos aptos a tudo que aprendemos, pois que algumas vezes aprendemos algo na rebeldia e não querendo aceitar que aquilo é positivo, porque somos obrigados a engolir as regras sem discutir com os mais velhos do culto, ou seja, se faz assim e pronto.

A falta de troca de informações gera este tipo de despreparo no culto. Mas hoje em dia há em quem confiar para se trocar experiências? Os amigos, os nossos amigos de culto, e são eles que nós poderemos trocar informações e conhecimentos, pois que tudo o que sabemos aprendemos apenas na obrigação de aprender sem saber se funciona ou não de forma correta, afinal nossa fonte é o mais velho dentro do culto e por isso aceitamos.

Trocar aprendizado e experiências com amigos pode ser muito produtivo e encorajador no culto que praticamos, afinal nossos amigos geram confiança, em alguns casos a amizade não flui essa troca de informações e experiências, mas quem sabe se ao tempo não possa aparecer um diálogo mais profundo com referência as experiências de culto que passamos ao longo do nosso tempo de vida.

Respostas proveitosas surgem quando trocamos experiências e aprendizado e até aparecendo aquilo que não compreendíamos de forma clara e sem causar mais duvidas em nossas mentes interessadas em entender, o que muitos não nos explicaram ao tempo de culto praticado.

Eu sei um pouco e com o pouco que você conhece, vamos saber mais um pouco.

Deixe um comentário